segunda-feira, 12 de maio de 2008

A mulher do tenente,fudendo na garagem

Adorei ficar com a mulher do tenente, um dia contei para um capitão e tanto ele me pediu que eu resolvi contar quem era o cara e ele disse:
- Cara, aquele 1º tenente é um porre, ninguém no quartel gosta dele e puta que pariu, a mulher do cara é uma novinha e bem gostosa.
Perguntei ao capitão quando era o próximo campo, disse que só em dois meses, desanimei, pois ela disse que só me encontraria de novo quando ele fosse para outro campo.
Um dia eram umas 13h30min quando meu celular tocou, era a Cris, falando que tinha terminado o livro que eu havia emprestado. Perguntei pelo tenente, ela disse que tinha acabado de deixá-lo no quartel, perguntei também onde ela estava, disse que estava indo para casa, que é perto da minha, umas 8 quadras, em uma avenida. Pedi para que passasse aqui em casa, pois eu estava chegando em casa.
Quando chegava em casa e fui colocar o carro na garagem e vi o carro dela, falei que ela entrasse pela garagem. Entrou, e antes de eu descer do carro ela já estava ao meu lado, na mão o livro e estendeu o braço,peguei-a pelo braço, e perguntei pq a pressa:
- Tenho que fazer umas coisas e às 15h tem aula.
- Tu vieste aqui é por que esta com saudades!!!!
Ela estava de mini saia e eu de dentro do carro coloquei a mão nas pernas, subi e toquei na calcinha enxarcada, vi que ela fechou os olhos, embora pedisse para que eu parasse. Subi um pouco a saia, queria ver a calcinha, a safadinha estava com uma pequena calcinha preta por baixo da sainha jeans. Coloquei a mão por dentro da calcinha e ela dizia para eu parar, que poderia aparecer alguém, visto que minha garagem é aberta, continuei a tocar a bucetinha molhada, enfiei um dedo bem no fundinho, ela deu um suspiro e coloquei meu dedo na boca e pedi para chupar, ela chupou o dedo molhado como se chupasse um caralho, convidei para subir para o AP, disse que não poderia, que iria se atrasar, perguntei se não valia à pena, e com isto virei a de costas para ver a calcinha enterrada no rabinho, ela é pequenina,mas tem um belo rabo, quando a olhei de saia levantada e de costas, quase implorei para que ela subisse, dizia que não que iria se atrasar. Puxei-a novamente para perto de mim, e coloquei o braço dela dentro do carro, tomou um susto,quando aproximei a mão dela do meu caralho já fora das calças, pedi para que batesse uma punhetinha para mim, eu ainda dentro do carro, ela me masturbando gostoso e com minha mão enfiada dentro da xotinha melada dela, eu só dizia que queria sentir o calor da bucetinha, que queria entrar dentro dela, ela gemia baixinho, às vezes abria os olhos para ver se vinha alguém e continuava me tocando.
Não agüentando mais, abri a porta do carro e puxei-a para cima de mim, fiz com que ela montasse invertida, e colocando a calcinha de lado,fui entrando,enfiando meu caralho dentro dela e o senti escorrer para dentro da xotinha. Começamos um vai e vem gostoso, ela subia e logo me enterrava todo dentro, levantei a blusa dela e enquanto à fodia comecei a mamar os seios, ela gemia, murmurava e disse que ia gozar, foi ai que enfiei o dedo no rabo dela e soquei todo o meu indicador, ouvindo dela um grito e depois senti meu pau apertado dentro e ela dizendo:
- To gozando, vai me enche de porra, enfia mais um dedinho no meu rabinho que ta louco para sentir teu caralho.
Ela gozou e amoleceu logo, tirei a de cima de mim e mandei que batesse uma punheta que eu também queria gozar, logo gozei na cara dela, e a fiz lamber, limpar todo meu caralho.
- Amanhã pela tarde eu volto para continuarmos.
E saiu toda meladinha.

hypykus68

Nenhum comentário:

O namorado da minha sobrinha comeu meu Cú

Quarta-feira dia em que durmo na cidade onde estudo,estava eu saindo da fakul, quando um carro para um pouco antes de onde venho caminhando,...