terça-feira, 13 de maio de 2008

Primeiro casal...viciei

Era uma sexta feira, e resolvi sair com amigos. Fomos a um dos bares mais freqüentados na minha cidade. Quando entrei no bar, estava cheio, e fui ao bar pegar uma cerveja. Ficamos ali tomando e procurando algo de interessante, mulheres bonitas.
Quando fui ao balcão pegar outra cerva senti alguém me tocar nas costas e dizer um oi melodioso, era minha ex que eu sabia ter casado no final ano passado. Perguntei o que fazia ali sozinha, onde estava o marido. Disse que ele tinha ido ao banheiro, e que havia pedido para falar comigo, pois queria me conhecer. Achei estranho e resolvi perguntar o porquê:
- Contei para ele sobre nossas transas e ele falou que queria te conhecer.
- Mas, por que ele quer me conhecer?
- Sei lá, mas gostei da idéia e também estou com saudades e queria saber de ti.
Não sei o porquê, mas ele demorava no banheiro, talvez estivesse cheio e houvesse fila. Aproveitei perguntando como era a vida de casada, no que ela apenas me respondeu:
- Ta né
- Mas era tudo o que tu querias, sempre disseste que querias casar até os trinta.
Foi, quando uma boa noite, e ele a abraça por trás. Era o cara que tinha voltado do banheiro, e foi logo dizendo:
- Prazer, meu nome é Márcio e estava curioso para te conhecer.
- Meu nome é Theo e não sei por que a vontade de me conhecer?
- É que desde que conheci a Paty ela fala muito de ti, e acabou me deixando curioso.
- Agora que me conhece, pode ver que não sou nada de mais.
Continuamos conversando mais uma hora, quando eu disse que voltaria para junto dos meus amigos e também que queria encontrar uma amiga. Despedi-me e fui para junto dos meus amigos. Não os vi mais.
No sábado á tardinha recebi um telefonema. Era ela e perguntou se eu poderia encontrar com ela, e que me pegaria no meu apartamento. Perguntei se ela viria sozinha e o que queria.
- Quero conversar contigo sozinha, tomar alguma coisa e quem sabe relembrar algumas coisas.
- Se é só isto, me pega aqui.
Quando ela chegou estava linda, um pretinho básico curto e bastante degotado. Meu pau mostrou sinais no momento que a vi, e logo perguntei aonde ela iria me levar.
- Vamos até a praia, tomamos umas cervejas e conversamos.
- Ok, pode ser.
Notei que ela estava nervosa, e ao dirigir acabava deixando suas coxas á mostra. Posso dizer que ela é uma morena linda, que foi se descobrindo enquanto namorávamos. Colocou silicone e tinha deixado de ser menina e transformado se em uma bela mulher.
Chegamos à praia e fomos até um bar afastado, me disse que era para não sermos reconhecidos.
Eu disse que tudo bem, pois, não queria rolos para o meu lado. Ela apenas soltou uma bela risada. Eu ñ tirava os olhos do corpo dela e ia lembrando de tudo o que tínhamos feito.
Chegando ao bar pedimos uma original e começamos a conversar:
- Não estou entendendo nada, achei que estivesse feliz no casamento.
- O casamento não é bem o que eu pensava, às vezes é muito monótono
- Mas, o que isto tem a ver comigo? Por que resolveu falar comigo e me apresentar o maridinho.
- Falei teu nome um dia enquanto transava com ele, e desejou saber mais. Já tinha falado algumas vezes sobre nós, mas nunca tinha falado comentado sobre nossas transas. Este dia ele queria saber, disse que era só curiosidade. Falei as melhores e mais abusadas, daquela vez em que achei que ias me rasgar todinha. Pediu para te conhecer, achei estranho, mas como estava com saudades resolvi aceitar.
- Tudo bem, ele já me conheceu. Não to entendendo o porquê de me ligar, pois ele já me conheceu.
- Saudades e me respondeu com um beijo gostoso e apertou meu pau por cima da calça, não tive duvidas e passei a mão pelas pernas. Pedi para sairmos dali. Quando entramos no carro fui logo agarrando, beijando, o que ela respondeu prontamente. Coloquei a mão nas coxas, fui subindo e cheguei à buceta, notei que estava bem molhada, arredei a calcinha para o lado e comecei a brincar com o grelo, mandei parar o carro na praia.
Paramos o carro e ela abriu minha calça e caiu de boca no meu pau, que beleza, ela sabia chupar muito gostoso, ainda lembrava de como eu gostava, mandei que tirasse o vestido, disse que eu era louco, mas acabou mostrando o corpo e pude ver a calcinha preta enterrada no rabo. Cai de boca naqueles peitos siliconados, enquanto seguia com minha mão na bucetinha molhada, tentei abaixar e sentir o gosto dela, mas como o carro ela pequeno não consegui. Ela colocou rápido o vestido, não entendi nada, mas ela pensando estar dona da situação pediu para que eu dirigisse o carro, pois tinha tomado muita cerveja e não iria conseguir dirigir até a cidade.
- Vai me deixar assim, na vontade?
- Preciso ir para casa, não posso chegar tarde e já são 11 h
Fiquei triste, e comecei a dirigir o carro, foi quando pegamos a estrada que ela tirou a calcinha, levantou o vestido, deixando a mostra a bucetinha e perguntado se eu gostava se sentia saudades de fuder com ela. Ficou de quatro no banco com o vestido pela cintura, quem passasse de carro por nós conseguia ver pelo vidro aquela bunda branca com a pequena marca de bikini bem pequena e que contrastava com seu corpo bem bronzeado. Ela tirou meu pau para fora da calça e começou a chupar, disse que queria sentir o gosto da minha porra. Enquanto ela chupava eu consegui molhar meu dedo na buceta e enfiei no cú, foi quando ela parou de chupar, disse um aiiiiiiiii e pediu:
- Enfia este dedo todo, que saudades de dar o cú, goza, goza gostoso na boca da tua puta.
- Vamos lá para casa?
- Não posso é tarde, e lá não vou resistir e vou fuder gostoso contigo, quero ter tempo, mas quero sentir esta porra na minha garganta.
- Cala a boca e chupa que vou gozar e matar tua saudade de porra.
Não demorou muito e gozei muito na boca, e ela pedia goza, goza gostoso na boca da tua puta.
- Minha puta?
- Sim, puta só tua, mulher eu sou dele.
Estávamos chegando na cidade, ela tomou, limpou meu caralho todinho e guardou. Baixou seu vestido e pediu para que eu parasse na minha casa que ela tinha que ir embora.
Nos despedimos com um beijo no rosto, quando ela sentou na direção me chamou. Disse que tinha um presente, passou a calcinha na buceta meladinha e me entregou, apenas dizendo:
- Guarda até que venho buscar
Não demorou uma hora e ela me ligou perguntando se eu não queria almoçar na casa deles, iriam fazer um churrasco e também poderíamos tomar banho na piscina. Perguntei o por quê?
- Ora, ele simpatizou contigo.
- Não estou entendendo muito, falou sobre hoje?
- Claro que não.
- Bem, amanhã pelas 10 horas eu apareço.
Fiquei pensando se deveria realmente ir. Depois de muito pensar, resolvi que iria e como não sabia o que poderia acontecer decidi que iria armado, assim poderia me defender.
Bati na porta e ele me abriu.
- Entra, já estávamos te esperando.
- Espero não ter me atrasado
- Claro que não, costumamos aos domingos almoçar tarde.
Fui entrando na casa, quando cheguei à cozinha encontrai a Paty só de bikini preparando alguma coisa para beliscarmos.
- OI, que bom te ver, espero que goste da nossa cia.
- Bom vou lá preparar as carnes.
Fiquei sozinho com ela na cozinha, e ela perguntou o que eu gostaria de tomar. Falei cerveja e ela me apontou para a geladeira. Quando virei de costas, senti que ela estava me olhando. Perguntei onde era o banheiro, queria me trocar. Foi quando ela me levou até o banheiro e na porta me disse:
- Me masturbei muito ontem pensando no teu caralho me rasgando todinha.
- e por que não desceu na minha casa?
- Queria te deixar com tesão e pensando em mim.
Depois me beijou a boca e saiu. Coloquei uma bermuda e voltei à cozinha. Quando passei por ela para chegar até a churrasqueira encostei meu pau já duro na bundinha e passei a mão pela buceta, apenas disse:
- Se queria me deixar pensando em ti, conseguiu.
Fui até a churrasqueira e ela me seguiu, chegando lá começamos a conversar sobre a vida. Foi quando ela levantou e se jogou na piscina. Ele me disse que se desejasse, poderia ir tomar um banho, que ele ficaria para espetar a carne.
Entrei na piscina e fiquei conversando com a Paty, dizendo que estava gostando, mas achando tudo muito estranho. Ficamos na borda da piscina lado a lado, enquanto ela perguntava sobre a carne ele me alcançou a cerveja. Ela sem cerimônia pegou meu pau embaixo d água tirou para fora e começou a me punhetiar, o cara sentou na borda e começou a dizer que tinha ficado exitado quando ouvia as histórias de nossas fodas e que gostaria de ver a mulherzinha dele gozando comigo que eu poderia fuder ela como desejasse, mas que ele queria ver.
- Engoli em seco.
- Calma relaxa ela quer de mais.
Perguntei o que ela achava:
- To louca de saudade do teu pau entrando e saindo da minha bucetinha, do meu cú.
- Vamos ver se vai rolar (respondi).
O cara voltou para a churrasqueira, ela mergulhou deu um beijo meu caralho voltando logo para a superfície. Não agüentei e agarrei, beijei e como estava com o pau para fora da bermuda afastei o bikini e coloquei o pau enquanto beijava gostoso aquela boquinha. Quando abri os olhos o cara estava olhando tudo, não me fiz de rogado e virei de costas para mim e fiquei de frente para o maridinho. Tirei o bikini e minha bermuda, colocando o pau no meio das coxas e mandei que ela rebolasse se não eu iria bater muito nela. A gata começou a rebolar gostoso, abri a buceta e senti toda melada, não tive dúvidas e coloquei a cabeça dentro daquela xota quentinha que foi abrigando todo meu pau, comecei a socar forte com gosto e só ouvia os gemidos, mas eu queria bem mais que aquela trepada na água.
Tirei-a da água e fiz com que sentasse na borda da piscina, abri suas pernas e comecei uma chupada gostosa, passava a língua no grelinho e enfiava a língua na buceta, ela gemia e o cara chegou perto e foi dar-lhe um beijo e eu falei, não, agora ela é minha sai. Para a minha surpresa o cara saiu e foi à churrasqueira, com a ordem que dei no maridinho ela acabou gozando na minha boca. Sai da piscina, sentei em uma cadeira e mandei que ficasse de quatro enquanto pagava um boquete, a gata sabia o que fazia, enfiava tudo na boca, tirava e mordia a cabeça e logo passava a língua em todo o mastro, e assim foi me chupando até que gozei na sua boca, foi ai que mandei,dando um tapa no rosto que ela fosse e beijasse o corninho. Assim ela fez e ele deu um longo beijo de língua na muiezinha com a boca toda suja de porra.
O cara me chamou, perguntou se eu queria mais uma cerva e que a carne estava quase pronta.
Gostei da reação do marido, não falou nada sobre o acontecido. A Paty veio e sentou ao meu lado, já de canga. Foi quando ele perguntou se ela tinha gostado?
- Sim, mas quero mais!
Quando ela levantou puxei a canga e ficou só a parte de cima do bikini, puxei-a para perto, mandei que ficasse de costas para mim e coloquei por trás o dedo na xota, a guria estava toda melada, melei bem meu dedo e coloquei o na entrada do cuzinho, ela se curvou e atirou o corpo para trás, enfiei o dedo todo no cú, ela soltou um ai, eu apenas disse que estava preparando o terreno. Fui ao banheiro, pois o cara disse que iríamos almoçar.
O almoço foi tranqüilo, falamos amenidades, nada do que havia acontecido. E como a conversa fluia fomos bebendo, bebendo e acho que o cara era meio fraco para bebida, ficou de porre logo.
Ele adormeceu deitado em uma rede, foi quando ela me disse que estava com saudades de tomar no cuzinho. Entramos na casa e fui logo agarrando, passando a língua nos peitos que eu conhecia tanto (antes e depois do silicone) e fui tirando o bikini, deixando peladinha na sala, ela me punhetiava gostoso, e falava que era “minha” puta, queria meu caralho no cú, queria que eu a rasgasse todinha. Já pelados ela me puxou para o quarto, ficou de quatro como uma cadela e pediu para tomar pau.
Ela estava de quatro na cama e eu na beira pedi que ela chupasse gostoso, que deixasse meu caralho bem molhado e muito duro para comer o cú. Ela chupou gostoso e ainda dizia:
- Bate, bate na tua puta, me fode, rasga a cadelinha.
Como não sou rogado, coloquei-a virada para a beira da cama, comecei a passar o pau nas coxas e quando ela menos esperava enfiei todo de uma só vez na buceta, ela soltou um grito e comecei a enfiar e tirar mandei que se ela desejasse que eu comece o cú ela teria que implorar, nisto fui enfiando o dedo no rabo, ela começou a gemer e implorar para que eu enfiasse o caralho, mas que fosse com cuidado. Cuidado o caralho, tirei o pau da buceta e enterrei sem dono no cuzinho, ela soltou um grito e começou a mexer como louca, dizendo:
- Enfia neste rabo, coloca no fundo, goza no cú da tua puta, vem soca, tira e coloca.
Eu comendo aquele cú gostoso, mas quando olhei para a porta o corno estava lá espiando e tocando uma punheta. Tirei o caralho do rabo e fui até o manso, disse que ele ñ deveria fazer aquilo. Mandei que sentasse em uma cadeira, mas antes colocasse as calças. Sentei o trouxa na cadeira e amarrei-o com umas gravatas que estavam no armário.
- Agora tu vai ver que tens uma puta em casa, mas que ela é minha puta.
Vem me fuder, to com tesão, disse que ia brincar um pouco, mas ao invés disso soquei forte no cú da puta, ela urrava, mandava meter tudo. Coloquei meus dedos no grelo e disse que queria gozar com ela, começou a gemar e falar que estava gostando, que estava chegando, foi quando não agüentei mais e explodi em um gozo dentro do cú.
Fui até o outro quarto, peguei minha arma e fui desatar o corno, ela de pernas abertas deitada e toda esporreada, mandei o cara ir e chupar aquele cú imagina que ele disse não, coloquei a arma apontada para ele, sentei na cadeira e mandei de novo, ele foi lá e como um gatinho mamou toda a porra deixando o rabinho bem limpinho. Como estava de pau duro ele quis comer a puta, mas eu disse que ela era minha, mas que podia bater uma punheta e esporrear no corpinho da esposinha putinha, o que ele o fez.
Mandei que fossem tomar banho que eu ia esperar eles voltarem. Entraram no banho e fui embora.

hypykus
No domingo à tardinha recebi um telefonema do corno, dizendo que tinha adorado ver a mulher dele tão submissa e que me pagaria para que eu repetisse. Apenas falei que teria desta vez teria que ser na minha casa e que ele novamente teria que ficar amarrado, o cara topou apenas falou que eu não precisava mais da arma e também que queria ver a esposa, eu e outra mulher e que pagaria por isto.
É claro que topei, e no outro fim de semana............................

Nenhum comentário:

O namorado da minha sobrinha comeu meu Cú

Quarta-feira dia em que durmo na cidade onde estudo,estava eu saindo da fakul, quando um carro para um pouco antes de onde venho caminhando,...