terça-feira, 13 de maio de 2008

Ex namorada,casada,gostosa e safadinha

Sai com amigos para tomar uma cerva, entramos na choperia, sentamos e fiquei de frente para uma ex namorada. Ela me cumprimentou no que eu respondi, pedi um chope e comecei a olhar para ela fixamente e notei que ela ficou nervosa.Ficamos ali nos olhando, notei que estava muito gostosa linda mesmo, eu já ñ conversava direito e acho que ela também ñ pq logo me enviou uma mensagem, perguntando se eu estava de carro, respondi que ñ. Ela enviou outra mensagem que se eu desejasse sair caminhando ela me pegaria, pedi há ela 15 minutos.Paguei minha conta e sai caminhando pela rua, passados 5 minutos vi o carro dela passar e parar meia quadra depois. Quando cheguei ao carro ela estava no banco do carona e pediu que eu entrasse, o que lógico atendi prontamente.Entrei e perguntei aonde íamos, ela me respondeu parar em um trailer para tomarmos uma cerva, novamente atendi, paramos e pedimos uma cerva, começamos a conversar e logo o papo passou a ser sobre sexo e ñ demorou em que nos beijássemos no que eu aproveitei e passei a mão naquele corpo, falei no ouvido dela: - Dava tudo para te fuder e vi que ela estremeceu e tocou em meu caralho duro por cima da calça, desci minha boca até o pescoço e coloquei minha mão entre as pernas dela, como estava de saia pude sentir a calcinha molhada, neste momento ela me afastou, abriu minha calça e passou a segurar forte meu caralho enquanto me beijava a mandei chupar, que passou a fazer em seguida, com uma vontade que parecia querer arrancar meu caralho, passava a língua em todo e depois colocava na boca, colocava e tirava com vontade, fiz com que parasse, pois eu poderia gozar. Afastei e mandei que tirasse a calcinha, ela disse que ali não, então me aproximei,passei a mão na calcinha molhada e tirei,deixando aquela buceta desprotegida, me aproveitando disto coloquei o dedo dentro da buceta e comecei a masturbar, deixando ela louca de desejo, quando achei que ela iria gozar parei , eu queria mais.Ela falou, vamos sair daqui??? Claro, paguei a conta e fomos para um motel, enquanto eu dirigia ela me chupava e dizia que era minha puta, que queria fuder gostoso.Entramos na garagem e quando ela ia descer, eu disse espera, calma. Puxei para mim e dei um grande beijo, tirei à blusa a saia e fiquei olhando ela pelada foi quando ela abriu a porta do carro e correu para dentro do quarto, foi quando eu a peguei e a coloquei contra a parede, ela tem uma bunda maravilhosa, tirei meu pau para fora e coloquei entre as coxas mandei rebolar, que pensasse nele entrando gostoso, ela disse para eu enfiar, mas ñ queria curtir mais, virei à de frente e mandei tirar minha roupa, o que prontamente o fez. Quando tirou minha cueca e foi chupar, eu a levantei virei ela contra a parede e coloquei meu pau naquela buceta molhada, enterrando de uma só fez, oque fez com que ela desse um gritinho e começasse a rebolar gostoso, mandando enfiar, socar forte, achando que ia gozar, tirei o pau.Peguei e levei para a cama, colocando de quatro e comecei a enfiar bem devagarinho, queria que agora ela sentisse todo o pau, cm por cm, comecei um vai e vem bem devagar, quando ela disse que ia gozar enfiei o dedo no cú e sem parar de socar disse que queria aquele cú, quando falei isto ela gozou,gemeu baixinho e deitei em cima dela e deixei curtir o gozo. Quando se recuperou, mandei que ficasse de quatro, comecei a chupar o cuzinho dela, cuspir, deixar ele molhado e comecei a colocar a cabeça, neste momento ela começou a mandar enfiar, rasgar, colocar tudo. Fui colocando a cabeça, sentindo cada centímetro, quando enlouqueci vendo a cena no espelho grande do motel, ai fiquei sem pena e soquei o caralho com vontade, ela gritou e começou a mexer, enquanto eu bombava o caralho para dentro do rabo, avisei que ia gozar e ela colocou os dedos na buceta e começou a se masturbar, quando notei tirei o pau e esporriei em jatos fortes na entrada do cú, nas costas.Eu estava realizado, então fomos relaxar na banheira, mas esta é outra história

hypykus68

Nenhum comentário:

O namorado da minha sobrinha comeu meu Cú

Quarta-feira dia em que durmo na cidade onde estudo,estava eu saindo da fakul, quando um carro para um pouco antes de onde venho caminhando,...