terça-feira, 13 de maio de 2008

Flávia...reencontro

Tive com a Flávia durante 3 anos,na época ela era casada, mas ñ se resolvia, foi ai que comecei a namorar e ela nunca mais quis me ver. Fiquei sabendo depois que ela separou e ñ soube mais nada.
Um dia sonhei com ela, resolvi ligar, mas ela ñ atendia minhas ligações, tentei ligar para o telefone fixo, mas ela havia se mudado e também mudado o nº.
De tanto tentar pelo celular ela me atendeu pelo msn. Conversamos um pouco e disse que queria vê-la, que precisava conversar, ela relutava, relutava até que a convenci a vir aqui em casa um dia à noitinha.
No dia combinado,mais ou menos 21 horas ela deu um toque no meu cel e abri o portão da garagem, entrou com o carro e como ainda se lembrava do nº do alarme eu apenas joguei as chaves. Quando chegou na porta do ap,nossa, estava linda de mais, com um vestidinho preto um pouco a cima do joelho, sapatos pretos e com os cabelos soltos e ainda úmidos, entrou,achei que estava nervosa,beijou-me o rosto e sentou no sofá.
Perguntei se queria beber algo, perguntou-me o que eu iria tomar,disse que tinha uma cervejinha, ela riu e disse que necessitava de algo mais forte. Por sorte eu tinha alguns limões e uma vodka, logo fiz uma caipa e trouxe uma cerva.sentei ao lado dela no sofá,ela perguntou o porquê de eu sentar tão próximo, disse que estava com saudades, que tinha sonhado com ela e que ñ conseguia ficar mais tempo ser ter e estar com ela. Tomou toda a caipa de uma só vez e pediu outra,levantei e fui fazer outra. Quando estava na cozinha ela apareceu e disse ñ entender o porquê, o que eu queria com ela. Cheguei perto e a abracei, quando fui beijar ela se afastou e voltou para a sala, logo eu estava ao seu lado de novo.
Sentei ao lado dela, quando passei a caipa para ela fixei bem eu seus olhos e larguei um eu te amo sem pensar, e beijei-a na boca, ela se afastou, segurei pelos cabelos e agora sim ela correspondeu ao meu beijo, dizendo que ñ, que eu ñ merecia, que ela sabia bem o que eu queria.
Larguei o copo na mesa ao lado do sofá e fui beijando com mais vontade, beijei o pescoço e vi que ficava com tesão, eu sabia onde ela gostava de ser beijada. Nesta altura eu já estava de pau duro, e comecei a passar a mão nas coxas, subi por baixo do vestido, foi quando ela tentou sair do sofá, agarrei-a e ela acabou ficando de quatro no chão, não tive dúvidas, agarrei-a por trás,baixei a calcinha e enfiei a língua no cúzinho,ela reclamou, baixei minha bermuda e coloquei o pau dentro da buceta,ela só dizia que ñ, que ñ podia que eu ñ era dela,mas comecei a bombar com força e vi que ela estava curtindo, começou a gemer e disse para enfiar forte,todo,com força que ela queria gozar, que queria a tempo fuder gostoso, ficamos assim ñ mais que cinco minutos, quando notei que a buceta apertava meu pau e que ela ia gozar, aumentei o ritmo e avisei que também iria gozar, disse que dentro ñ, que eu gozasse nas costas, dei um tapinha na bunda e mandei calar, quando ela começou a gozar, gemer alto e eu também pronto para gozar, ameacei tirar, gritou como uma louca: - Não tira, enche de porra minha bucetinha.
Apertou a xota impedindo que eu tirasse, rebolando e gritando, foi quando gozei gostoso dentro, sentia as paredes da buceta querendo sugar meu pênis, parece que queria ñ deixar cair nenhuma gota de porra fora.
Caímos para frente,e fiquei ali dentro,deixando meu pau amolecer e beijando a muito, ela só dizia que era perfeito,que era o pau que a mais fazia feliz.
Levantamos e ela pediu para tomar um banho, dei a toalha, mas quando estava no banho,tirei toda minha roupa e entrei no banho:
- Vem, vem tomar banho comigo
Comecei a ensaboar todinha,ela tem um bunda linda, quando cheguei no rabinho aproveitei que estava ensaboado e enfiei um dedinho no cú, ela deu uma gemida e disse que eu tinha sido o único a comer aquele rabinho,eu ri e disse que era muito gostoso e queria também.
Terminei de ensaboar e ela disse que agora era a vez dela me lavar, começou a me ensaboar, costas,tórax e foi descendo até que começou a passar a mão no meu pau, passou o sabonete,deixou a água tirar todo o sabão,se ajoelhou e começou a lamber minhas bolas, meu pau que já estava duro e dela deu uma lambidinha nele, voltando a lamber e chupar as minhas bolas, colocava uma,depois a outra na boca, me deixando louco, logo colocou meu caralho na boca e começou a chupar,tirava, passava a língua e enfiava tudo até trancar na garganta,eu encostado na parede do box agarrava pelos cabelos e as vezes batia na cara,dizendo, mandando chupar com força,que mostrasse como ela desejava o pau. Notei que se continuasse assim eu iria gozar, e não queria gozar na boca.
Tirei meu pau da boca,levantei-a e a coloquei de pé,virei de costas e enfiei novamente meu caralho naquela buceta, nossa como eu estava com saudades,ela se abaixou um pouco e começou a rebolar como se estivesse no cio,vi que ñ iria agüentar, tirei o pau da buceta,peguei-a ainda molhada e levei para cama,coloquei-a de quatro, peguei um pote de vaselina ao lado da cama e comecei a passar no cú,passei na volta,enfiei um dedo e ela pediu calma.encostei o pau no cúzinho e me pediu carinho,a cabeça entrou com alguma dificuldade,ela reclamou de dor,dei-lhe um tapa na bunda e soquei sem do naquele rabo que eu tanto amo. Enfiava todo e tirava,deixando só a cabeça,enquanto isto ela dizia que era puta,que queria meu caralho,que me amava e vi que começou a se masturbar, aumentou os gemidos,deu um grito e começou a gozar,tirei o caralho e esporriei gostoso nas costas,cabelo.
Cada um foi tomar seu banho, quando nos encontramos na sala me convidou para ir dormir na casa dela,a sexta era feriado, a filha estava com o pai e poderíamos aproveitar. Claro que fui,né...

hypykus68

Nenhum comentário:

O namorado da minha sobrinha comeu meu Cú

Quarta-feira dia em que durmo na cidade onde estudo,estava eu saindo da fakul, quando um carro para um pouco antes de onde venho caminhando,...